Com ênfase no sucesso do empreendimento, a MV Gerenciamento de obras atua na gestão integrada de obras e serviços, atendendo às necessidades de cada cliente, agregando valores e qualidade ao que executa.
Somos um grupo de profissionais associados, com sólida e consolidada experiência, focados na área de prestação de serviços de arquitetura, engenharia, construção civil, qualificados para gerenciamento e gestões operacionais de consultorias, assessorias e administração de contratos e serviços.
Com foco no produto final, o controle da qualidade e acompanhamento é realizado durante todo o ciclo de vida do projeto, permitindo que seu desenvolvimento seja executado conforme o planejado.
De acordo com as boas práticas do gerenciamento, a integração das disciplinas é realizada durante várias etapas, reduzindo significantemente possíveis atrasos no cronograma e custos imprevistos no orçamento.
Através de uma metodologia desenvolvida pela empresa, a Coordenação e Compatibilização otimiza toda a execução do projeto desde sua criação até a liberação para obra.
Comunicação visual
O Projeto de interiores, consiste na arte e prática de planejar e arranjar espaços, escolhendo e/ou combinando os diversos elementos de um ambiente estabelecendo relações estéticas e funcionais, além de contribuir para a redução de custos na obra gerados pela falta de planejamento.
O Projeto de Sinalização e Comunicação Visual tem como função básica identificar o ambiente em conjunto com o projeto arquitetônico, setorizar espaços e organizar fluxos de forma prática e funcional, além de definir a identidade da empresa e agregar valor à marca.
O paisagismo promove estudos sobre a escolha da vegetação que melhor se adapte ao clima e ao solo do jardim, a disponibilidade hídrica, além de todo conjunto de iluminação, cores, tamanho e área útil.
A MV realiza projetos de arquitetura, coordena e compatibiliza projetos de engenharia, gerencia e fiscaliza obras, desde a viabilidade do terreno até a conclusão da construção garantindo a entrega de um produto com o DNA do cliente.